Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

moltt

[Resolvido] Erro de ajax no chrome retorna "Below is a render

Recommended Posts

Estou desenvolvendo um site que atualiza alguns códigos html via ajax que estão funcionando perfeitamente no FF e IE. No entanto, o Chrome e Safari (Semelhantes) retornam o seguinte erro em vez de atualizar o html:

This page contains the following errors:

error on line 1 at column 19: AttValue: " or ' expected

Below is a rendering of the page up to the first error.

O código (mootools) que solicita ao servidor e carrega o código retornado dentro do span "sel_cid" para montar o select atualizado é este:

$("sel_cid").load("cidades.php?uf="+UF);

O código que o servidor retorna para ser carregado dentro do span "sel_cid" é este:

<select id=inp_cid class=inp style="width:200px"><option value="Acegua">Acegua</option><option value="Vertentes">Vertentes</option></select>

No FF e IE o select é criado com sucesso mas no Chrome e Safari mostra o erro citado. Qual seria o problema?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encontrei o problema e posto aqui para sanar duvidas de terceiros.

Por algum motivo (limitado) o Chrome e o Safari não aceitam renderizar (por ajax) html sem padronização W3C, ou seja, o conteúdo dos parâmetros das tags tem que conter delimitadores (") mesmo sendo apenas um termo (O que eu acho redundante e peso morto, não costumo fazer); tags sem tags de fechamento como <br> tem que ser fechadas como <br />, e assim por diante.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.