kaue420 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2010 Olá, eu instalei o EasyPHP 5.3.2i, onde ja vem o phpmyadmin. Comecei a faze um sistema de login, e até busquei alguns na internet e fiz download, só que não funcional... não é possível que nenhum dos que eu peguei não funcione. Ai comeceia fa fazer uns testes, o php ta rodando certinho, o problema que eu acho q está acontecendo é q não está c conectando ao banco de dados. o código usado para eu achar isto é: <? $conexao = mysql_connect ('localhost', 'root', '') or die ("Não foi possível conectar"); echo "Conectado"; ?> Como vocês podem notar, não há senha, pois não coloquei nenhuma. e quando entra no endereço: http://localhost/conecta.php a pagina carrega e aparece em branco, mas nesse código simples se houvesse algum problema de conexão iria exibir a mensagem "Não foi possível conectar" e se estivesse tudo ok exibiria a mensagem "Conectado". Mas a tela fica em branco! Qual será o problema? configuração do phpmyadmin? realmente não consegui descobrir, estou a muito tempo fuçando nisso e não consegui chegar nenhum resultado. Grato desde já, Kauê Morelli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Julho 5, 2010 <?php ini_set('display_errors', true); error_reporting(8191); $conexao = mysql_connect('localhost', 'root', '') or die ("Não foi possível conectar"); echo "Conectado"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaue420 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2010 <?php ini_set('display_errors', true); error_reporting(8191); $conexao = mysql_connect('localhost', 'root', '') or die ("Não foi possível conectar"); echo "Conectado"; responta: Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: [2002] Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado nã (trying to connect via tcp://localhost:3306) in C:\Program Files\EasyPHP-5.3.2i\www\conecta.php on line 5 Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu. in C:\Program Files\EasyPHP-5.3.2i\www\conecta.php on line 5 Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in C:\Program Files\EasyPHP-5.3.2i\www\conecta.php on line 6 as linha 5 e 6 são respectivamene: $conexao = mysql_connect ('localhost', 'root', '') or die ("Não foi possível conectar"); Oq está errado nessas linhas? será q é obrigatório o uso de senha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Julho 5, 2010 Abra o seguinte caminho com o bloco de notas: "%systemroot%\system32\drivers\etc\hosts" Se estiver no Windows Vista ou 7, precisará fornecer privilégios administrativos para isso. Na última linha, adicione o seguinte: 127.0.0.1 localhost Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaue420 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2010 NOSSSSAAAA cara!!! era exatamente isso que faltava! agora apareceu "CONECTADO", axei que com a instalação do EasyPHP ele já configuraria tudo, mas não! Brigadão Man!! Você nem imagina o quanto me ajudo!!! Muitooooo Grato, Kauê Morelli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites