Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carolina

ajax + php

Recommended Posts

Amigos, estou aqui com mais uma dúvida.

 

Só pra dar uma idéia: é um CHAT e o que estou descrevendo abaixo seria para ao banir um usuário, ele seja redirecionado para uma página avisando sobre a retirada dele do chat.

 

Seguinte:

Tenho uma página PHP que carrega uma página HTML dentro de uma DIV.

Esta página HTML por sua vez fica carregando uma página PHP

Esta página PHP fica testando um condição em uma tabela do BD. Caso a condição seja positiva a primeira página PHP citada deverá ser redirecionada para outra página.

 

Quando tento utilizar o header do PHP na página PHP que fica sempre recarregada, a página é redirecionada dentro do DIV onde a mesma foi carregada.

Se tento printar um javascript na página PHP que fica sempre recarregada, para executar uma função que está na página HTML carregada na DIV ou na primeira página PHP citada, nada acontece.

 

Alguém já passo por isso? Alguém pode me dar uma luz?

 

Aguardo qualquer ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque o link, pelo que entendi amiga é confusão sua que você está fazendo de logica, provavelmente conseguiremos lhe ajudar Imagem Postada

 

Atenciosamente Silverfox(Guilherme Nascimento)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se isso é feito via banco de dados, porque não dá um refresh a cada período de tempo para verificar a condição? (na página que fica sempre carregada)

É... isso pode ficar meio redundante, afinal, ficar dando reload sempre é embaçado.

 

Por que não faz uma página única? Assim você terá maior poder de manipulação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.