Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gilbertjuniors

[Resolvido] Problemas para traduzir Wp-e-commerce para pt-BR

Recommended Posts

Galera, boa tarde

 

Estou com problemas para traduzir a última versão do wp-e-commerce, cheguei a desintalar e instalar uma versão mais antiga, o resultado foi o seguinte:

 

Na versão 3-6-12 do wp-e-commerce eu encontrei no painel administrativo a opção languages,

porém na última versão do plugin 3-7-6-5 eu não encontrei onde selecionar a linguagem,

 

alguém saberia me dizer como fazer nesta última versão 3-7-6-5?

 

 

 

Gilberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não encontrou creio que seja porque não tem... Ou ainda não teve uma boa alma brasileira para traduzir...

 

você me entendeu mal,

existe a tradução pt-BR, existe a pasta languages,

mas não existe no painel administrativo a opção languages para eu selecionar a linguagem,

na versão anterior do plugin xistia,

como faço para selecionar a linguagem então?

 

 

Gilberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta mas tens certeza que a pasta languages é para tradução DO PLUGIN ou de algum item dentro dele, como modo de pagamento, local e etc....

 

Voltei para a versão anterior e aparece no painel administrativo a opção de languages, seleciono brasilian-portuguese e fica tudo traduzido, porem na última versão do plugin isso não ocorre, como resolvo este problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testei o plugin aqui e realmente nã aparece nenhum seletor de liguagem PARA O PLUGIN, mas mostram alguns relacionados a moedas.. Creio que desta vez não adicionaram o seletor, ou ainda não adicionaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testei o plugin aqui e realmente nã aparece nenhum seletor de liguagem PARA O PLUGIN, mas mostram alguns relacionados a moedas.. Creio que desta vez não adicionaram o seletor, ou ainda não adicionaram.

 

Existe algum jeito de selecionar a linguagem sem utilizar o seletor?

 

Gilberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai já não sei te informar brother, talvez se encontrace algum fórum de suporte do plugin mesmo, ou site/blog do criador poderia ter sucesso... Geralmente, sempre mostra o site do criador quando o plugin está dentro da pasta plugin e sendo visualizado no painel..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai já não sei te informar brother, talvez se encontrace algum fórum de suporte do plugin mesmo, ou site/blog do criador poderia ter sucesso... Geralmente, sempre mostra o site do criador quando o plugin está dentro da pasta plugin e sendo visualizado no painel..

 

No Forum Wordpress Brasil deram a solução, outro pacote de tradução, link do forum Resposta do Forum e o link para a tradução é: tradução

 

valeu por enquanto,

se alguém estiver com problemas nesta tradução consuklte estes links

 

 

Gilberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.