WillA 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2010 Ola pessoal, estou com um problema e gostaria de uma ajuda. é que não consigo fazer meu aplicativo c# se comunicar com o sql server 2005 da um erro falando que só é suportado versões até o sql server 2005, porem é o que eu tenho não sei o que fazer porfavor me ajudem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 7, 2010 Poste o código e mensagem de erro exata. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WillA 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2010 Poste o código e mensagem de erro exata. Abraços... bom ontem tava dando um erro,porem agora esta dando outro erro: 'A network-related or instance-specific error occurred while establishing a conection to SQL Server. the server was not found or was not accessible. verify that the instance name is correct and that SQL Server is configured to allow remote connections.(provider: SQL Network Interfaces. error:26- locating Server/instance Specified) ' por favor me ajude. grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 9, 2010 Você consegue conectar neste banco por algum gerenciador? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WillA 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2010 Você consegue conectar neste banco por algum gerenciador? Abraços... Gerenciador como SQL Server Management Studio Express ? sim. ou o ADO.NET ? Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 11, 2010 A pergunta era sobre o SQL Server Management Studio Express mesmo. Poste sua conexão. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WillA 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2010 A pergunta era sobre o SQL Server Management Studio Express mesmo. Poste sua conexão. Abraços... Me desculpe. "mas como assim poste sua conexão"? Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 14, 2010 Sua string de conexão, tem que ter uma, pode estar no app.config. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WillA 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2010 Amigo eu achei o arquivo com esse nome mas estava "vazio " ´so tinha isso: <?xml version="1.0" encoding="utf-8" ?> <configuration> </configuration> grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 15, 2010 Como você acessa a base de dados? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites