Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

Scythe anuncia cooler para CPU Ninja 3

Recommended Posts

A Scythe acabou de anunciar a nova geração de coolers para processadores da linha Ninja, contando com uma nova tecnologia que promete melhorar o fluxo de ar.

Atendendo pelo nome de Ninja 3, o cooler pesa 1,04Kg, possuindo base e heatpipes (em formato de “U”) ambos de cobre e uma imensa estrutura de dissipação de calor formado por inúmeras aletas.

Para aumentar ainda mais a eficiência do cooler, o Ninja 3 conta ainda com ventoinha Slip Stream de 120mm e rotação variável de 1340 RPM à 1900 RMP (com ruído máximo de 37 bBA), fazendo uso da tecnologia M.A.P.S. (Multiple Airflow Pass-through Structure), que incrementa de forma significante a dissipação de calor em relação aos demais concorrentes.

O kit é composto ainda do Super Flip Mount Back-Plate 2, sendo compatível com todos os processadores sockets 754, 939, 940, AM2(+), AM3, LGA 775, 1156 e 1366, com preço sugerido de US$49.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Fonte: http://www.adrenaline.com.br/tecnologia/noticias/5480/scythe-anuncia-cooler-para-cpu-ninja-3.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses caras da Adrenaline são mesmo pirados por peças...

No dia que eu tiver muito dinheiro, depois de comprar meu Mitsubishi Lancer, vou pedir ajuda lá no fórum para montar meu PC-nave XD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.