Vanicore 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2010 Boa Tarde Pessoal, venho através dessa, solicitar a possível ajuda de vocês. Possuo um Controle gridView criado em tempo de execução, contendo uma coluna para seleção de cada linha.Este grid está envolto por uma div que garante a rolagem scroll para visualização dos registros ao final do grid, pois "estouram" o tamanho da minha tela com a quantidade exibida. Quando clico no último registro por exemplo, a linha é selecionada com uma cor diferenciada mas a visualização retorna para o começo do grid com o scroll. Já se depararam com isso?Existe alguma maneira de fixar a visualização da linha selecionada a partir da "altura" em que cliquei no botão selecionar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Julho 7, 2010 Tentar adicionar a tag <%@ Page a propriedade MaintainScrollPositionOnPostback="true" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vanicore 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2010 Infelizmente não resolveu, aliás nem surtiu efeito. Alguma outra sugestão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 9, 2010 De uma olhada: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/322550-fixar-rolagem-no-post-da-pagina/ Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vanicore 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2010 Testei nos seguintes navegadores: ie7, ie8 e FF das seguintes maneiras: <%@ Page Language="C#" ...., no WebConfig e também no Page_Load (tempo de execução) da minha aplicação e não funcionou. Acho que vou ter de fazer em JavaScript, alguém tem um norte? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites