Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Camaleão Negro

[RESOLVIDO]Selecionar conteúdo da Modal

Recommended Posts

Fala galera!

Estou com a seguinte dúvida em relação ao uso da função showModalDialog: a janela modal que abre no IE não permite que eu selecione o texto que vem neste popup, mas já no Firefox, não há nada que impeça de selecionar o conteúdo que está na modal.

Alguém sabe me dizer como faço para que no IE, tenha esse mesmo comportamento de eu poder selecionar os elementos que estão na modal?

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo modal não é compativel com navegadores inferiores como Firefox2 e outros navegadores populares.

E não é uma aplicação muito funcional.

Já ouviu falar de JQUERY?

Que tal alguns exemplos:

Atenciosamente Silverfox

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Silverfox!

Tô ligado que não funciona no Firefox 2 (embora funcione no 3), mas até aí nenhum problema, já que o meu cliente só usa IE mesmo. E não queria usar JQuery, pelo mesmo motivo que o cliente já usa modal em outras páginas.

Então, realmente gostaria de saber se não tem algum jeito de utilizar a modal no IE com a possibilidade de selecionar o texto que está nela?

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não encontrei lugar algum falando sobre isso, parece que as unicas opções são essas:

http://msdn.microsoft.com/en-us/library/ms536759%28VS.85%29.aspx

Já pensou em modificar para POP-UPs?

Atenciosamente Silverfox

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Silverfox! Imagem Postada

Nesse link que você passou tem um exemplo que acredito poder usar: http://samples.msdn.microsoft.com/workshop/samples/author/dhtml/refs/showModalDialogLaunch.htm

Ele permite eu selecionar o texto e copiá-lo com CTRL + C, mas infelizmente não com o botão direito. Pelo menos, não como estamos acostumados.

Bom, vou apresentar essa solução ao cliente junto com as opções de usar JQuery ou uma janela pop-up normal.

Valeu mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.