André Severino 3 Denunciar post Postado Julho 10, 2010 Boa noite pessoal, não sei se é o local certo para fazer essa pergunta. Mas porque eu não consigo acessar uma foto do meu servidor? Por ex.: http://www.tonyservicos.com.br/imagens/trabalhos/popup/11.jpg Fala que não existe essa página(arquivo), mas eu enviei para o servidor e está certinho. Alguém tem alguma idéia de como resolver isso? Pois eu utilizei um efeito de lightbox para abrir as imagens e ela não está abrindo talvez seja por esse motivo. Eu tenho que liberar algum acesso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2010 respondi na sala de javascript, de uma olhada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Severino 3 Denunciar post Postado Julho 11, 2010 Obrigado, pode fechar o tópico o problema era que eu estava digitando .jpg sendo que a imagem estava .JPG maiusculo não tinha reparado nesse detalhe, mas já renomiei todas as fotos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites