MarKteus 1 Denunciar post Postado Julho 10, 2010 Olá Galera to iniciando aqui uma págininha no C# .NET e quero saber uma coisa. Qual a diferença de: protected void button1_Click(object sender, EventArgs e) { Códigos,... Códigos,... } e uma chamada pelo JavaScript <script language="javascript"> function nomeQualquer() { Códigos,... Códigos,... } </script> Explicando melhor, posso utilizar o método onClick de um Button para colocar códigos de forma semelhante ao que faria em um função JavaScript e obter o mesmo resultado? Caso não seja possível, o que é executado primeiro, a função JavaScript associado ao envento onClick ou código associado no protected void button1_click() ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 11, 2010 Se você conseguir fazer o que quer em javascript ou jquery, com certeza é melhor, será executado muito mais rápido. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Julho 12, 2010 Se você conseguir fazer o que quer em javascript ou jquery, com certeza é melhor, será executado muito mais rápido. Abraços... Mas se eu quisesse por exemplo chamar uma página de dentro do código: protected void button1_Click() { } eu conseguiria ? Como seria a chamada ? (Response.redirect("página.htm")) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 12, 2010 Sim, isso mesmo. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2010 Sim, isso mesmo. Abraços... Valew de novo !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites