Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockman 2

[Resolvido] Visualizar e modificar tema em modo manutenção?

Recommended Posts

Pessoal estou usando o plugin Maintenance Mode Versão 3.2 já que a nova versão 5.2 em modo manutenção no WP 3.0 não deixa eu nem acessar o painel de admin me forçando deleta-lo via FTP!

Pois bem a dificuldade que eu estou enfrentando é o seguinte eu não consigo achar um modo eficas de acessar meu tema e modifica-lo com o modo Maintenance Mode ativo, resumindo não cosigo visualizar meu tema instalado na qual estou fazendo as modificações isso está me atrapalhando muito pois fazer os testes remotos no wamp server e depois mandar o tema modificado via FTP para o servidor online demora muito.

 

Alguem tem alguma dica boa algo parecido com o plugin Development Theme Test que eu não consegui fazer funcionar ou outra boa dica rsrsr?

 

Obrigado pessoal :joia: !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º Teste isso online

2º Reinstale o Wordpress 3 no servidor

3º Envie o tema para o servidor e etive o mesmo

4º Baixe e instale o plugin "WP Maintenance Mode"

5º Teste, teste e teste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º Teste isso online2º Reinstale o Wordpress 3 no servidor3º Envie o tema para o servidor e etive o mesmo4º Baixe e instale o plugin "WP Maintenance Mode"5º Teste, teste e teste.

Fala Anderson tudo beleza?Então, derrepente eu não passei a mensagem de forma correta e clara rsrsr... vamos lá?Acontece o seguinte o modo manutenção Versão 3.2 está rodando perfeitamente o WP 3.0 tambem mas, nem me arrisco a usar por enquanto a versão 5.2 (que é BETA) pois tem muita gente se pegando com ela (pelo menos em foruns gringos eu li isso) e eu tambem não me dei bem!O que eu gostaria de fazer é o seguinte quero deixar a página em modo manutenção para que os usuarios cadastrados e não cadastrado (pricipalmente os não cadastrados) vejam uma mensagem de pagina em manutenção enquanto isso eu quero estar fazerndo todas as modificações e testando online, o que não contece no momento pois quando eu tento acessar a pagina a mensagem de manutanção tambem aparece pra min e isso é o que não quero, gostaria de deixar esta mensagem somente para os visitantes e pra min (mesm eu estando logado como admin no WP) quero o site totalmente visivel e navegavel pra que eu possa ver o resultado rodando em ambiente real ou seja na internet!Obrigado Anderson fico no aguardo de uma dica sua ou de algum usuário do forum OK!Enquanto isso vou me acabando na procura de uma solução parecida aqui, já que só quero ter acesso a pagina rodando na internet!!!!!Valew.... :joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendi, foi por isso que falei para fazer o que descrevi, o problema ou ta no plugin ou no Wordpress.. eu uso o plugin que descrevi a cima, e só aparece a página de manutenção se eu não estiver logado, automaticamente aara qualquer outro usuário aparece tanto cadastrado ou visitante. Só aparece a página normal para administradores, creio que seje possível até mesmo configurar no próprio plugin, e não confuda o WP Maintenance Mode com o Maintenance Mode, são dois plugins completamente diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendi, foi por isso que falei para fazer o que descrevi, o problema ou ta no plugin ou no Wordpress.. eu uso o plugin que descrevi a cima, e só aparece a página de manutenção se eu não estiver logado, automaticamente aara qualquer outro usuário aparece tanto cadastrado ou visitante. Só aparece a página normal para administradores, creio que seje possível até mesmo configurar no próprio plugin, e não confuda o WP Maintenance Mode com o Maintenance Mode, são dois plugins completamente diferentes.

 

Opa Anderson!

 

Então eu acabei vendo hoje pela tarde uma video aula onde o autor usava a versão 4.3 do plugin Maintenance Mode e o comportamento é exatamente o que você descreveu foi ai que percebi que há algo de muito errado está acontecendo com a minha instalação pois o plugim eu re-instalei algumas vezes fora o bando de dados que deletei e criei umas vezes tambem rsrsr...

Ainda assim vou reinstalar o WP 3.0 de novo e fuçar no painel de controle do server pra ver o que acontece, haaaa... em relação aos dois plugins de manutenção e textei os dois e gostei do Maintenance Mode por que posso customizar do zero minhas telas de manutenção usando PHP, Xhtml e CSS ainda assim valew!

 

Obrigado Anderson pela força, cara quando resolver o BO aqui posto aqui OK!

Um Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Anderson então por favor pode fechar o post pois realmente foi o que você postou, apesar de eu ter removido o DB e criado algumas vezes eu não fiz isso em conjunto com a re-instalação do WP 3.0 e pra minha surpresa re-instalei o WP 3.0 e criei o DB depois instalei o plugin Maintenance Mode 5.2 e voialá está funcionando beleza se bem que eu não instalei nenhum plugin a mais... Descofio que erá alguma incompatibilidade de plugins em relação ao Maintenance Mode 5.2 aqui (vou analizar isso com cuidado)!

 

Mas OK obrigado mesmo!

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.