ddrummer 1 Denunciar post Postado Julho 12, 2010 Bom dia meus amigos, estou com um problema e não consigo resolver, eu precisei abrir um projeto para realizar algumas alterações e comecei a perceber que alguns formulários não exibe a parte gráfica, ou seja, não consigo visualizar o form utilizando o F12 ou qualquer outra forma de visualização, mesmo assim o sistema funciona normalmente, compila, da build e tudo mais apenas não consigo visualizar estes forms. Conto com a ajuda de vocês pois não sei mais o que fazer. obrigado mais uma vez meus amigos Glauber Dantas Desenvolvedor Delphi glauberbatera@pop.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Julho 12, 2010 Esses forms estão com o seu ".dfm" correspondentes todos ok? e no Projeto.dpr? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ddrummer 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2010 Esses forms estão com o seu ".dfm" correspondentes todos ok? e no Projeto.dpr? todos os forms estão sim com os seus ".dfm" e seus ".dpr", mas até substitui o dfm de um backup e não deu certo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2010 Estranhíssimo, e no Crtl+F12 também não da nada? Já fez o teste em outro Delphi? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2010 Estranhíssimo, e no Crtl+F12 também não da nada? Já fez o teste em outro Delphi? Não sei se resolve, mas experimente apagar as DCUs e dar um rebuild no projeto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ddrummer 1 Denunciar post Postado Julho 14, 2010 Boa tarde Caríssimos, Agradeço a todos vocês por terem se empenhado em me ajudar, mas descobri o que houve com meu projeto. A Algumas semanas atrás meu servidor queimou me obrigando a utilizar um notebook enquanto meu desktop era usado como servidor, neste momento eu passei a utilizar o note + um monitor, e eu acabei arrastando o form para o monitor, e como fiquei um tempo sem trabalhar neste projeto e voltei a utilizar meu micro nem passou pela minha cabeça que seria a propriedade Left do form que estava la na casa do chapéu. agradeço a todos vocês e me desculpem pela cabacisse. Glauber Dantas Desenvolvedor Delphi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Julho 14, 2010 Hehe, desculpe-me pelo comentário, mas isso é no mínimo engraçado. Quem diria que a culpa era de um monitor? hehe, é isso ai, esse é o mundo da programação e seus fascinantes problemas.. hehehe.. Assim como você, eu também nem cogitei a idéia de ser a propriedade left ser a causa real do problema. Este é, sem dúvida, um dos tópicos mais peculiares que eu ja presenciei (e com certeza, agora um dos mais divertidos). Quem bom que achou o seu problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ddrummer 1 Denunciar post Postado Julho 14, 2010 Que bom mesmo porque um dos forms era o Principal, imagina refazer todo o menu e tudo mais pois é mais uma vez muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pauloasantos 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2016 Boa tarde Caríssimos, Agradeço a todos vocês por terem se empenhado em me ajudar, mas descobri o que houve com meu projeto. A Algumas semanas atrás meu servidor queimou me obrigando a utilizar um notebook enquanto meu desktop era usado como servidor, neste momento eu passei a utilizar o note + um monitor, e eu acabei arrastando o form para o monitor, e como fiquei um tempo sem trabalhar neste projeto e voltei a utilizar meu micro nem passou pela minha cabeça que seria a propriedade Left do form que estava la na casa do chapéu. agradeço a todos vocês e me desculpem pela cabacisse. Glauber Dantas Desenvolvedor Delphi Varri a internet em busca de algo parecido e encontrei um tópico de 6 anos atrás para me ajudar. Obrigado membros do Imasters. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites