skindedo 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2010 olá gente.. bom .. estou com um problema aqui .. tenho meu site.. e a estrutura (a parte que interessa) é essa: CON GERENCIADOR _____XXXXXX _____XXXXXX SITE _____CONTEXTO1 _____CONTEXTO2 _____CONTEXTO3 _____CONTEÚDO bom... já criei os breadcrumbs do meu site .. estão funcionando .. mas não do jeito que eu quero.. então gostaria de alguma ajuda em relação a isso.. meus breadcrumbs funcionam assim .. SITE>CONTEÚDO>CONTEÚDOX>SUBCONTEÚDOY>ARTIGOZ..... e eu queria que o mesmo ficasse assim.. SITE>CONTEXTOX>CONTEÚDO.... entenderam? ele não está pegando os contextos .. está apenas pegando os conteúdos.... o site utiliza php+mysql ... segue abaixo o código do crumb <div class="breadcrumbs"> <p><a href="<?php echo SITE_URL; ?>" title="ir início">Principal</a></p> <?php $array_set = array(); $MNU->mount_menu_rev_array($row_rsMen['titulo_conteudo'], $array_set, 0); echo $MNU->show_menu(); ?> </div><!-- breadcrumbs --> alguém tem alguma idéia? vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Uélio Nobre 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2010 A resposta esta na classe MNU! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skindedo 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2010 opa..resolvi o problema.. a resposta q eu tive foi criar uma variável de sessão.. e no conteúdo ele puxaessa variável.. funcionou perfeitamente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites