krator 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2010 Tipo... alguem pode me ajudar fazer um efeito de lâmina ?? tipoo me diseram que é um degradê que passa, mas não sei direito como Faz, alguem pode dá uma força?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 13, 2010 Isso ai é lá na area de photoshop Pois o efeito é exatamente o mesmo... você tem que ir de uma cor mais clara para uma cor mais escura e colocar brilho... Isso é trabalho para designers Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krator 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2010 Mais oq estou falando é no FLASH , T_T , tipo efeito de espalho passando assim sei lá , axo q tá mais pra uma lamina passando na imagem sakas?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 13, 2010 Então colega eu não entendo de nada disso Por isso que falei pra tu perguntar lá no povo de photoshop Eles provavelmente sabem como fazer em gif... Uma vez tendo o gif transforma ele em SWF e ta resolvido seu problema Eu não sou designer Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 13, 2010 É como ele falou faz um degrade e anima. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Julho 14, 2010 Crie um movie clip com gradiente (branco alpha = 0%, branco = 100%, branco = 0%) e desloque com motion tween acima de outro objeto. Se precisar que exiba apenas sobre o objeto, aplique uma máscara. Ao precisar sobrepor algum algum efeito tipo 'reflexo pontiagudo que gira' (tipo estrela 3 ou 4 pontas), sobre determinado local junto com o 'efeito de lâmina' que mencionou, crie outro movie clip uma layer acima que possua uma anima interna com alpha para surgir e desaparecer mais uma rotação e determine o local e tempo de exibição pela timeline. Diretamente no action, por enquanto, não sei como auxiliar. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krator 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2010 Eu queria por dentro De um Objeto T_T . será que teria como você explicar em termos mais simplórios?? a primeira parte eu consegui e talz , mas eu presiço para um Objeto. Desde Já agradeço, obrigado pelas Respostas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Julho 18, 2010 Use uma máscara com a mesma forma do seu objeto uma layer acima da animação com 'efeito de lâmina'. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites