Brunoweb 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2010 Olá, Estou comercializando algums templates que foram adquiridos na internet, ê a maioria o conteudo de suas paginas vem relacionado a uma pagina Xml, Gostaria de Saber se é complicado ou Demorado, Criar um Painel de Controle, com Banco de dados ê claro para ser possivel gerênciar o conteudo do site. O que eu vou precisar ? Quais Recursos, Alguem esta aparte deste assunto ? Grato Aguardo RETORNO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 13, 2010 você precisa de um CMS. Caso não encontre nenhum free, tera que fazer o seu. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2010 não é tão dificial de ser feito, tenho isso pronto já ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunoweb 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2010 não é tão dificial de ser feito, tenho isso pronto já ! Cérto,Alguem conhece algum CMS Free ai , eu sei que posso ir no google procurar, mas se alguem que ja passou por isso ,, e conseguio achar um que atendesse a necessidade, poderia me informar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2010 Clique aqui tá ai o link espero que ajude ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 14, 2010 Para flash eu usaria o Framework do zend... Com AMF para poder usar classes e conversa flash com o banco de dados direto Mas se quiser clicar no link do amigo pra comprar (Zend é free) sinta-se a vontade. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunoweb 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2010 Para flash eu usaria o Framework do zend... Com AMF para poder usar classes e conversa flash com o banco de dados direto Mas se quiser clicar no link do amigo pra comprar (Zend é free) sinta-se a vontade. Abraços Cérto. depois de uma boa pesquisada com alguns desenvolvedores. Cheguei ao Wordpress um Gerenciado de blogs , que hoje esta se tornando um CMS ,para gerenciamento de conteudo. Ok, uma solução foi encontrada o 'WORDPRESS PARA GERENCIAR VAI SERVIR PARA MIM GERENCIAR PAGINAS DE CONTEÚDO E ETC." Agora outra dúvida é possivel com o wordpress gerenciar paginas que estão em xml, que são exibidos no flash ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 15, 2010 Com wordpress você pode tudo Basta que você crie um plugin para isso Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites