GRiLLo 11 Denunciar post Postado Julho 14, 2010 Olá pessoal, Estou precisando mais uma vez da ajuda de vocês. É o seguinte, Estou fazendo um projeto que utiliza webservices para gerenciamento de informações (sou a versão cliente do webservice). Já estou concebendo via soap os ws e armazenando em uma variável o retorno que é o conteúdo de um xml. Até ai tudo bem, A minha dúvida é a seguinte, Eu preciso transformar essa variavel com o xml em um array para poder trabalhar mais livremente com o resultado. Porém, como hoje o xml está em uma variável e não em um arquivo, eu não consigo por ex. utilizar o open do xmlReader, pois não existe fisicamente(arquivo.xml) e sim uma variável com o conteúdo do xml dentro dele. Alguem teria uma solução para eu poder transformar um xml "virtual" (dentro de uma variável) em um array sem que eu precise salvar o xml em um arquivo? Grato pela atenção, Leonardo Grillo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Uélio Nobre 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2010 Rapaz, você pode criar um arquivo temporario e depois,o sistema exclui ou Expressões Regulares na Variavel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
borsatti 2 Denunciar post Postado Julho 15, 2010 ja tentou usar a função simplexml_load_string ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites