allan2 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2010 ola galera sou novo aqui esse é meu primeiro post eu vi esse pequeno formulario na internet e adorei ele ei a questao, como fazer ele sendo q nao tenho muita exp em php??? conclusao nao consegui fazer gostaria de perguntar se alguem sabe fazer esse formulario e se poderia fazer ele pra mim??? vou explicar ali no loguim e repita o loguim serve para quando alguem botar o loguim ele fique sendo o nome do produto valor: o valor seria a quantidade do produto q a pessoa iria comprar mas na tabela ta valor porq o item custa 1 real entao se ele por 10 seria 10reais sendo q no campo rops ele se altere o valor por exemplo voce bota la no campo valor: 10 ai la no campo rops ele atualiza na hora pra 10000 rops deu pra entender?? qualquer coisa veja as imagens q voce ira entender a ligaçao entre as 2 imagens desde ja agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
allan2 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2010 eu nao achei o botao de editar o post entao la vai: aqui ta o script ou parte dele sei la foi o q eu consegui <div class="yellow_box"> <form id="doacaoform" onSubmit="return if(document.doacaoform.login != document.doacaoform.login2) { alert('Confirmacao de login errada'); return false; } return true;" name="doacaoform"> <div class="style1" align="center"> [R$ 1,00 equivale à 1000 ROPs]</div> <hr> <p>Login: <input type="text" name="login"> <br> <br> Repita o login: <input type="text" name="login2"> <br> <br> Valor: R$ <input style="width: 30px; padding: 2px" onKeyUp="CalcularROPs();" value="1" size="2" type="text" name="valor"> ,00<br> <br> ROPs: <input style="width: 60px; padding: 2px" id="rops" value="1000" readOnly type="text" name="rops"> </p> <br> <input onClick="location.href='https://pagseguro.uol.com.br/security/webpagamentos/webpagto.aspx?email_cobranca=--------@---.com&tipo=CP&moeda=BRL&item_id_1=1813&item_descr_1='+document.doacaoform.login.value+'&item_quant_1='+document.doacaoform.valor.value.replace(',00','')+'&item_valor_1=100&item_frete_1=000'" value="Prosseguir >>" type="button" name="submit"> <hr> <p> </p> </form> <div style="display: none" id="promo"> <hr></div> se alguem conseguir desenrolar esse codigo pra mim agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
666999 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2010 Rops doque? se for Ragnarok esqueçe ja tive servidor de ragnarok e faliu eu era o dono do ragmaster kk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites