makako8 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2010 Olá galera sou novo na area de php e estou tendo umas dificuldades para conseguir editar alguns arquivos do meu formulario. Vou postar o código para que voces avaliem, se postei no lugar errado me perdoem pois sou novato aqui no forum também. include 'config.php'; if($_GET['funcao'] == "editar" && is_file($_FILES['arquivo']['tmp_name'])){ $id = $_GET['id']; $arquivo = $_POST['arquivo']; $descricao = $_POST['descricao']; $arquivo = $_FILES['arquivo']; $Nome = $arquivo['name']; $Tamanho = $arquivo['size']; $Tipo = $arquivo['type']; $Tmpname = $arquivo['tmp_name']; $ext = explode (".", $Nome); $ext = $ext[1]; $Nome = "$Nome."; if(file_exists("downloads/$Nome")){ $a = 1; while(file_exists("downloads/[$a]$Nome")){ $a++; } $Nome = "[".$a."]".$Nome; } if(!move_uploaded_file($Tmpname, "downloads/".$Nome)){ echo " <META HTTP-EQUIV=REFRESH CONTENT='0; URL=cadastrar_download.php'> <script type=\"text/javascript\"> alert(\"Erro ao enviar o arquivo.\"); </script> "; } $sql = mysql_query("UPDATE downloads SET arquivo='$arquivo', descricao='$descricao' WHERE id = '$id' "); echo "<META HTTP-EQUIV=REFRESH CONTENT='0; URL=cadastrar_download.php'> <script type=\"text/javascript\"> alert(\"Download Editado.\"); </script> "; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ebotega 2 Denunciar post Postado Julho 16, 2010 Qual é a sua dificuldade, o que está acontecendo? Se for algum erro, posta a mensagem pra gente ver... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
makako8 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2010 Olha o meu erro é o seguinte eu estou tentando faze um painel administrativo e eu consegui ja adicionar o arquivo né faze o upload e uma descricao sobre ele, mas quando eu vou editar ele nao edita ... nao intendo pois fiz o teste e ele chega até a funcao dele de editar mas nao edita. Ele num muda nada . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites