farm15 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2010 Boa noite Pessoal, Tenho 1 Servidor com 4Gb de Memoria, que é ligado em um HUB e 3 estações com 256 de memória ligadas neste HUB, o que acontece e que quando mando fechar meu programa de automação a rede fica muito pesada. Utilizo as seguintes configurações. PC 256 de Memoria, HD 40GB, Base de dados do sistema 700MB, Placa de Rede trabalhando em automatico (100). HUB 8 Portas Encore (comun). Servidor 8Gb de memoria, HD 750GB (ocupado 5GB), Placa de rede trabalhando em automatico (100). Em todos os PCs desabilitei o Desligar da placa de rede. Como posso melhorar esta velocidade, existe placa de rede 1Gb? ou outro Hub melhor? Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Julho 27, 2010 Convenhamos que a configuração dessas 3 estações está muito fraquinha! Mais me diz uma coisa: Onde fica instalado o programa de automação? Você poderá ter um ganho considerável na velocidade da rede, se todas as placas de rede desde o servidor ate as estações forem de 1GB! Link <> http://www.submarino.com.br/produto/10/21511465/?franq=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Fabiano 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2010 Primeiro faça um test... pingue o server e veja se está perdendo muito... verifique seu cabeamento se está bem feito... e faça um teste com outro hub... geralmente esses hubs com frequente oscilações de energia começam a "embaralhar" a rede.. continua postando se você não conseguiu ainda flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites