Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

espadahabil

Iniciar em Delphi: algumas perguntas

Recommended Posts

Olá, depois de aprender várias linguagens (4 xD), resolvi aprender uma GUI, que é Delphi.

Aqui vão algumas perguntas:

1-Alguém teria algum tipo de site com tutoriais, ou apostilas (sem ser Apostilando pelo amor de Deus) ou até mesmo exercícios?

2-O Delphi, sendo antiga, ainda é muito utilizada?

3-Quais seriam, algumas utilidades do Delphi, em situações de necessidade seja em aplicativos, segurança, jogos?

4-Tendo eu 15 anos, em quanto tempo, dedicando-me regularmente a estudar, teria conhecimento avançado?

Abç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Eu só conheço o Apostilando, mais se você quiser eu te envio umas apostilas (Básicas) pra você estudar, é só me passar seu E-mail.

2 - Delphi é velho? existe o Delphi 2010.

3 - Você pode fazer jogos, programas avançados, só vai depender de você.

4 - Eu tenho 16 anos, comecei também com 15 anos, considero-me ter um bom conhecimento sobre o Delphi. mais o tempo pra aprender vai depender de você. Tudo que eu aprendi foi através de apostilas, e de foruns como este.

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Eu só conheço o Apostilando, mais se você quiser eu te envio umas apostilas (Básicas) pra você estudar, é só me passar seu E-mail.

2 - Delphi é velho? existe o Delphi 2010.

3 - Você pode fazer jogos, programas avançados, só vai depender de você.

4 - Eu tenho 16 anos, comecei também com 15 anos, considero-me ter um bom conhecimento sobre o Delphi. mais o tempo pra aprender vai depender de você. Tudo que eu aprendi foi através de apostilas, e de foruns como este.

1 - Existe vários livros, foruns, sites vai de você ser auto-didata e aprender

2 - Começou errado, chamando o Delphi de velho sendo que existe o Delphi2010, Delphi Prism, Delphi 4 PHP...

3 - Depende de você...

4 - Depende de você...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.