Luiz Cunha 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2010 Olá pessoal, eu estou iniciando à desenvolver temas para WP, eu queria saber quem ai sabe como espaçar o LI no menu, pois todos eles estão saindo grudados. Valeu pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Julho 19, 2010 Cara isso é pura estilização CSS, acho que se você pretende desenvolver temas para Wordpress, primeiro teria que entender bem xhtml e css, principamente css que vai dar posicionamento aos elementos do seu tema. Algumas formas de "espaçamento" que poderia ser usado são padding ou line-height.. dependento do seu modo de estilizar, podendo utilizar outras formas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Cunha 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2010 Cara, valeu, mais tipo, da certo quando ta no single.php mais quando ta na home ou nas outras páginas não dá certo. Vlw Flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Julho 19, 2010 Mesmo assim ainda continua sendo estilização, deve ter alguma cosinha fora do normal no estilo que ta fazendo ele fica fora na home. Refaz ele, estilize ele denovo só para ver no que da. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites