Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

krator

Botão de Rolar

Recommended Posts

Olá galera!

Estou precisando criar um site em q o flash role para o lado onde está o curso do mouse, itpo esse site:

www.marcativa.com

Não sei se ele fez tudo no flash ou se dividiu os flash em swf e deu algum comando colocando um do lado do outro e fez em java, tem essa possibilidade de fazer em java ?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

Esse é um efeito antigo que não lembro o nome, mas isso ai é um MC só que ele colocou uma ação onMouseMove e pegou se o mouse ta na posição maior que metade do palco e faz ele andar pra direita.

Tem umonte de site assim...

Tem alguns tópicos aqui que discutem isso... e procure sobre como fazer menu infinito que você consegue descobrir é você vai ter tipo 2 movieclips que enquanto mostra 1 o outro está escondido com as mesmas informações e ai você faz ele quando sair do palco ir para a posição X mais tamanho dele do outro mc... e assim ele vai ficar infinitamente rodando...

Existem alguns metodos diferentes de fazer isso... o que eu expliquei é em grosso modo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Berseck, Obrigado pela resposta, mais ali eu baixei e pahh, são varios Flash e ele usa o Java Script Para Unir, de alguma forma que os SWFs se Encaixam.

alguem tem outra sujestão ??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.