krator 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2010 Olá galera! Estou precisando criar um site em q o flash role para o lado onde está o curso do mouse, itpo esse site: www.marcativa.com Não sei se ele fez tudo no flash ou se dividiu os flash em swf e deu algum comando colocando um do lado do outro e fez em java, tem essa possibilidade de fazer em java ? valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 o nome desse efeito é "rolar tela flash", dê uma pesquisada por isso que tem vários exemplo no NET []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 Esse é um efeito antigo que não lembro o nome, mas isso ai é um MC só que ele colocou uma ação onMouseMove e pegou se o mouse ta na posição maior que metade do palco e faz ele andar pra direita. Tem umonte de site assim... Tem alguns tópicos aqui que discutem isso... e procure sobre como fazer menu infinito que você consegue descobrir é você vai ter tipo 2 movieclips que enquanto mostra 1 o outro está escondido com as mesmas informações e ai você faz ele quando sair do palco ir para a posição X mais tamanho dele do outro mc... e assim ele vai ficar infinitamente rodando... Existem alguns metodos diferentes de fazer isso... o que eu expliquei é em grosso modo. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krator 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 Berseck, Obrigado pela resposta, mais ali eu baixei e pahh, são varios Flash e ele usa o Java Script Para Unir, de alguma forma que os SWFs se Encaixam. alguem tem outra sujestão ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites