Faccruz 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 Boa tarde, Achei essa noticia no forum ActiveDelphi Delphi 2011 - Fulcum e lendo o tópico, vi que vai ser multiplataforma (OSX, Linux, Windows) e existe alguns que insiste em dizer que o Delphi está morrendo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EuToComProblema! 1 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 eu sou um dos que dizia que o Delphi está morrendo. mas multiplataforma com possível versão gratuíta é uma boa. o que sempre gostei no delphi é que ele facilita muito para desenvolver, (mesmo motivo que faz os "javeiros" chingarem) mas pra que vou desenhar toda a tela manualmente se a ide ma faz isso e me polpa tempo?.... só para por um pouco mais de lenha na fogueira... pegue um programador java e um delphi ambos com 1 ano de experiência e desenvolvam uma aplicação. Aposto que o cara do delphi termina antes e a aplicação provavelmente ficará mais rápida. mas para falar bem do java eles tem a VM... o problema do Delphi é ele ser pago, nada mais. O resto nada a reclamar. esse Fulcrum promete. vlw por compartilhar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo II 2 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 Comecei a programar com delphi, mas tive que migrar para outras linguagens pelo motivo que varias pessoas diziam o delphi vai acabar, e eu sempre dizia vai nada ta aí a prova. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 Comecei a programar com delphi, mas tive que migrar para outras linguagens pelo motivo que varias pessoas diziam o delphi vai acabar, e eu sempre dizia vai nada ta aí a prova. Eu tbm cheguei a pensar a procurar outra linguagem (atualmente trabalho com delphi e visual studio (APP para WEB)), no caso da VS é sempre necessário colocar o Framework, e a cada versão os computadores antigos ficam esquecidos (win 98 por exemplo), com delphi não tenho tantos problemas qnto a isso, posso gerar uma aplicação com o D2010 (applicação simples) que consigo rodar no win98, já o VS não consigo devido ao framework não se instalar nele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites