Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Faccruz

Nova Versão Delphi!

Recommended Posts

eu sou um dos que dizia que o Delphi está morrendo.

mas multiplataforma com possível versão gratuíta é uma boa.

o que sempre gostei no delphi é que ele facilita muito para desenvolver, (mesmo motivo que faz os "javeiros" chingarem)

mas pra que vou desenhar toda a tela manualmente se a ide ma faz isso e me polpa tempo?....

só para por um pouco mais de lenha na fogueira... pegue um programador java e um delphi ambos com 1 ano de experiência e desenvolvam uma aplicação. Aposto que o cara do delphi termina antes e a aplicação provavelmente ficará mais rápida.

mas para falar bem do java eles tem a VM...

o problema do Delphi é ele ser pago, nada mais. O resto nada a reclamar.

esse Fulcrum promete.

vlw por compartilhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei a programar com delphi, mas tive que migrar para outras linguagens pelo motivo que varias pessoas diziam o delphi vai acabar, e eu sempre dizia vai nada ta aí a prova.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a programar com delphi, mas tive que migrar para outras linguagens pelo motivo que varias pessoas diziam o delphi vai acabar, e eu sempre dizia vai nada ta aí a prova.

Eu tbm cheguei a pensar a procurar outra linguagem (atualmente trabalho com delphi e visual studio (APP para WEB)), no caso da VS é sempre necessário colocar o Framework, e a cada versão os computadores antigos ficam esquecidos (win 98 por exemplo), com delphi não tenho tantos problemas qnto a isso, posso gerar uma aplicação com o D2010 (applicação simples) que consigo rodar no win98, já o VS não consigo devido ao framework não se instalar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.