diogomancha 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 Boa noite usuários, Estou fazendo a caridade de ajudar um amigo DJ, e para isto estou desenvolvendo um player de musica em FLASH. A dinâmica é usar um preloader externo que carregará o arquivo top.swf. Está funcionando quase perfeito, pois após o carregamento não funciona o player de música. Alguem poderia dar-me uma luz ? Segue os arquivos fla para download: www.djdiniz.com/top.fla www.djdiniz.com/pretop.fla Os SWF estão da mesma forma: www.djdiniz.com/top.swf www.djdiniz.com/pretop.swf Grato pela ajuda, Diogo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 21, 2010 Caro colega, muitos usuários do forum, só acessam o forum no trabalho e não de casa. E por sua vez muitas das empresas não permitem o download de arquivos na internet... Teria como você postar o código para que assim possamos analizar o mesmo? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites