Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

moises0194

Psd no Php

Recommended Posts

sou meio no novato no php tenho noções de html e gostaria de saber como incluir um psd no php e se posso fazer isso diretamente no bloco de nota e meu 1° primeiro trabalho em php o objetivo e transforma algo que está em psd em php desde já agradeço se alguem poder me ajudar.

tenho algumas duvidas sobre psd

1)programa para abrir tirando photoshop

2)como implemento ele no php ou html duvida urgente"duvida principal do tópico

se possivel passo a passo

3)como modifico psd excto photoshop

4)como conseguir um tutorial de .psd e outro de php intermediario e avançado

5)alguem que entende de php poderia entrar em contato comigo

Nao sei se pode mas meu msn:moises_09brasil@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PSD para PHP? o.O

Bom, desconheço, até porque PSD é a extensão do Photoshop, e PHP é uma linguagem de programação.

Acho que o que você tem que fazer é fatiar o PSD em pequenas imagens, criar um arquivo HTML, montar a página, inserir os textos, etc...

Mas transformar um psd em um php em um passo de mágica, nunca vi.

Compartilhar este post

Link para o post

o próprio photoshop tem uma função que transforma o psd em uma página html. Não tenho photoshop por aqui, senão ajudaria...

Daí pra transformar em php a partir disso é só salvar o arquivo com extensão php e depois inserir o código que quiser em php

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ele não entendeu o trabalho direito, na verdade o que querem dele é que ele faça um template usando um arquivo psd pronto, usando a organização em XHTML e PHP. É isso não é?

Bom você vai ter que recortar o seu layout. Aprender mais XHTML/CSS pois com PHP não dá pra fazer quase nada nesta área. Procure tutoriais aqui no imasters. ou no google você também achará. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Você alguma vez, transformou um layout em PSD em HTML?

Se sim, provavelmente é isso.

Se não, vai ter que aprender, a cortar e fatiar o PSD para poder criar um arquivo .html ou .php.

Estude HTML + CSS.

E quando for cortar as imagens, corte apenas os elementos gráficos, não os textos, pois estes devem ser escritos no HTML puro (a não ser que esteja usando uma fonte incomum)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.