Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

janick

[Resolvido] Usando o mesmo Loop e query_posts

Recommended Posts

Olá,

 

gostaria de saber se existe como, utilizando somente um loop e query_posts, chamar informações, e apresenta-las em layout diferente. (exemplo estrutura abaixo).

 

 

Imagem Postada

 

atualmente, fiz o primeiro Loop, chamando a 1 primeira da categoria para monta-la no lado esquerdo (exemplo). e logo depois o segundo loop, chamando as 4 seguintes, para o lado direito (exemplo). queria fazer isso utilizando somente um loop. é possível?

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não parei ainda para estudar essa possibilidade, não sei se há, ainda não tive necessidade porque seria uma perda de tempo em desenvolver, depois de pronto claro que facilitaria alguma coisa. Seria bem menos perda de tempo e mais em conta fazer um loop para cada quadro (copiar-colar) e apenas estilizar seus posicionamentos. Agora dependemos da sorte de alguém que tenha feito isso (1 único loop para vários posts em categorias diferentes) postar aqui ajudando, porque, parar para desenvovler isso para você, creio que o pessoal não faria, o que seria feito é te ajudar no que você já teria feito e talvez não funcionado, mas como você não fez nada, eu infelizmente não tenho nem como te ajudar. Mas tomara que alguém saiba de algum script pronto para isso e post aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não parei ainda para estudar essa possibilidade, não sei se há, ainda não tive necessidade porque seria uma perda de tempo em desenvolver, depois de pronto claro que facilitaria alguma coisa. Seria bem menos perda de tempo e mais em conta fazer um loop para cada quadro (copiar-colar) e apenas estilizar seus posicionamentos. Agora dependemos da sorte de alguém que tenha feito isso (1 único loop para vários posts em categorias diferentes) postar aqui ajudando, porque, parar para desenvovler isso para você, creio que o pessoal não faria, o que seria feito é te ajudar no que você já teria feito e talvez não funcionado, mas como você não fez nada, eu infelizmente não tenho nem como te ajudar. Mas tomara que alguém saiba de algum script pronto para isso e post aqui.

 

na verdade, já estou utilizando da maneira como falei, porém com dois loops, como citei.

é só uma dúvida mesmo, pq é a segunda vez que penso nisso, mas só agora resolvi perguntar.

vou pesquisar e tentar montar por aqui.

 

valeu!

 

update

 

uso o post_count para uma determinada ação aqui, e através disso estava pensando nessa lógica.

 

faça o loop.

monta o lado direito.

quando chegar a X (1 chamada ou mais).

faça isso.

monta a lista. (muda o layout)

não sei se funciona, vou tentar aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas então não é apenas 1 loop são dois.. Você sim pode usar o mesmo loop para todos os posts, mas vários deles iguais.. não apenas 1.. cada quadro é um loop com uma categoria diferente que ai sim usaria query_post, e a forma de post_count poderia ser uma implementação sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obviamente não está da maneira correta no "if"

 

Mas funcionou aqui!

 

A estrutura é essa:

 

Imagem Postada

 

Objetivo

Com apenas um query_posts e um loop, chamar 9 itens, sendo que os 3 primeiros teriam layout diferente do restante.

 

Código

 


$c = 0;

query_posts('post_type=XXXXXX&posts_per_page=9');

while(have_posts()) : the_post();

$c++;

$c == $wp_query->post_count;

// Obviamente esta não é a melhor maneira de fazer este IF
// Mas é porque eu não sei como fazer para ele identificar a contagem somente até o terceiro item, se souber, por favor ajude.

if($c == 1 || $c == 2 || $c == 3) {

// Layout dos três primeiros aqui

}

else {

// Layout dos outros seis aqui

}

endwhile;

wp_reset_query();

É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.