p1rado 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2010 Olá pessoal! Como vão, tudo bem? Andei pesquisando no Google e cheguei até o iMasters. Fiz o meu cadastro e esse é o meu primeri post, espero poder encontrar minhas respostas aqui. Bom, há algum tempo venho procurando solução de pagamento para a loja virtual que pretendo criar. Não tenho como trabalhar com intermediadores (PagSeguro, Moip, Pagamento Digital) pois o valor que eles cobram é igual ou maior do que será o meu lucro. Venderei um serviço que cobrará uma comissão de 5% sobre o total da venda, e muitos intermediadores cobram mais do que isso, logo, essa opção está descartada! Preciso trabalhar, obrigatoriamente, com cartão de crédito, pois todos os meus concorrentes fazem isso e mais de 80% das vendas são feitas dessa maneira. A questão é: como eu posso trabalhar com cartão de crédito SEM a maldita janela pop-up? Quero que o cliente informe os dados do cartão na minha própria loja, sem redirecionamento. Informações que eu tenho: Nos casos de uso das conectividades Verified by Visa (cielo), Komerci(redecard) os dados serão digitados em uma nova janela da administradora . Estas são chamadas conectividades do tipo 3D. As conectividades Moset, TEF Dedicado , Komerci WebService e WebPOS são do tipo 2D e os dados do cartão do cliente poderão ser recebidos no ambiente de seu web site. Então, como trabalhar com tecnologia 2D? Alguém conhece algum gateway de pagamento que trabalha dessa forma? Qualquer informação será MUITO bem vinda. Agradeço desde já. Muito obrigado, Gustavo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Comunicação PagSeguro 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2010 Olá pessoal! Como vão, tudo bem? Andei pesquisando no Google e cheguei até o iMasters. Fiz o meu cadastro e esse é o meu primeri post, espero poder encontrar minhas respostas aqui. Bom, há algum tempo venho procurando solução de pagamento para a loja virtual que pretendo criar. Não tenho como trabalhar com intermediadores (PagSeguro, Moip, Pagamento Digital) pois o valor que eles cobram é igual ou maior do que será o meu lucro. Venderei um serviço que cobrará uma comissão de 5% sobre o total da venda, e muitos intermediadores cobram mais do que isso, logo, essa opção está descartada! Preciso trabalhar, obrigatoriamente, com cartão de crédito, pois todos os meus concorrentes fazem isso e mais de 80% das vendas são feitas dessa maneira. A questão é: como eu posso trabalhar com cartão de crédito SEM a maldita janela pop-up? Quero que o cliente informe os dados do cartão na minha própria loja, sem redirecionamento. Informações que eu tenho: Nos casos de uso das conectividades Verified by Visa (cielo), Komerci(redecard) os dados serão digitados em uma nova janela da administradora . Estas são chamadas conectividades do tipo 3D. As conectividades Moset, TEF Dedicado , Komerci WebService e WebPOS são do tipo 2D e os dados do cartão do cliente poderão ser recebidos no ambiente de seu web site. Então, como trabalhar com tecnologia 2D? Alguém conhece algum gateway de pagamento que trabalha dessa forma? Qualquer informação será MUITO bem vinda. Agradeço desde já. Muito obrigado, Gustavo Você pode encontrar mais informações sobre gateways de pagamento nos seguintes links: http://www.cobredireto.com.br/ http://www.boldcron.com.br/boldcron/servicos/bpag/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites