Targus 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2010 Bom dia, tade, noite. Bom Galera eu sou novo aqui no fórum e novato em mysql, estou tentando montar um sistema de venda do mês, onde tenho todos os meses do ano e cada mês tem 5 semanas e cada semana tem uma venda, um custo, um lucro e um percentual, não to conseguindo montar essas tabelas no mysql e tambem não estou sabnado como exibir esse conteudo, oque eu quero é algo igual a essa tabela da imagem abaixo, se alguem puder me ajudar serei grato. Obrigado, Att, Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Julho 23, 2010 Consulta de ref. cruzada nao eh algo facil de ser fazer (no inicio). Alem disso um sistema nao se faz do dia pra noite, e mto menos o conhecimento para se fazer um eh adquirido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Julho 24, 2010 Concordo com o giesta, Targus, você está querendo fazer o telhado da casa sem sequer rabiscar uma planta, o relatório que você quer é perfeitamente possível mas são precisos muitos passos antes de se começar a pensar nele. Em SQL com funções de manipulação de datas e operadores como CASE se chega a um resultado como aquele, mas para isto é preciso ter tabelas bem modeladas para guardar os dados. Procure ler alguma literatura sobre modelagem. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites