Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex_ps

[Resolvido] Galeria de imagens com função Lightbox

Recommended Posts

Oi amigos,

Estou procurando um script super específico mas comumente visto em lojas e como não encontrei, resolvi eu mesmo fazer um, mas está dando erro.

A idéia é mostrar uma imagem pequena em um espaço pequeno, com uma tag abaixo com os links 1, 2, 3, 4, 5, 6... Cada vez que o usuário clica em um link, ele abre na caixa pequena a imagem referente aquele link.

Até aí existem vários scripts que fazem, o problema é que, depois que estes scripts chegam nesta situação, eu preciso que, ao clicar na foto pequena, ela amplie e ganhe o efeito Lightbox, ou pelo menos amplie ao estilo jquery.

Como sou programador ASP, não entendo muito de javascript, pensei em fazer uma função e chamá-la com a href, que seriam os links nos números 1, 2, 3...

Eu fiz isto e passei a informação, mas:

- No firefox o browser fica rodando como se alguma coisa estivesse em execução ainda e,

- Depois de iniciar a execução do 'document.write("teste1")', os outros links 2,3,4,5,6... não aparecem mais na página, e isto não pode acontecer, já que o restante da página não pode sumir.

Bem imagino que eu precise criar uma hierarquia de uma div e jogar a informação do link dentro dela, mas esta informação terá que ir para dentro de um outro a href, que é o que chamará a função de exibir imagem grande.

Alguém pode ajudar, por favor?

Obrigado!

Alex

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não encontrou? Existe centenas Imagem Postada

http://line25.com/articles/rounding-up-the-top-10-jquery-lightbox-scripts

São fáceis de instalar. Vejo que outro problema aí seja a lista de imagens para a galeria. Isso é simples, faça com DIVs ou UL LI mesmo... é só adicionar o atributo rel="lightbox" (no caso do LightBox) e tudo vai funcionar Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post