lpagotti 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 Estou tentando enviar arquivos para meu endereço virtual, mas não estou conseguindo. QUando faço local, tudo funciona perfeitamente, porém quando vou testar remotamente aparece o seguinte:Warning: copy(http://www.meusite.com.br/excluir.gif) [function.copy]: failed to create stream: HTTP wrapper does not support writeable connections. in /data/www/prevedor/meusite.com.br/envia.php on line 56Alguém saberia me dizer o que seria esse warnig? Ao final ele não copia nada...Valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 essa funçao roda somente local Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lpagotti 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 Se eu quiser enviar de um micro local para web tenho que utilizar ftp??? COmo fazer via php??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webvp 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 Use um arquivo com o phpinfo(); para verificar a path, caso esteja correta, verifique se a pasta para onde você está tentando copiar no servidor está com permissão de escrita (CHMOD 777).Se quiser da uma olhadinha neste script.Usem isto como exemplo, ta funcionando direitinho... é antigo, pois usei a muito tempo mas funciona.<? require_once("../setup.php"); require_once("SESSION_ID.php");$desc = urlencode($descriprod);//testa a primeira imagemif($img <> 'none') {if(($img_type <> 'image/gif') AND ($img_type <> 'image/pjpeg')) {$erros++;$errors = $errors."Tipo de arquivo inválido<br>";}if($img_size > 60000) {$erros++;$errors = $errors."O tamanho do arquivo é maior que 40 K<br>";}$arquivo = "/export/htdocs/imagens/$img_name"; if (file_exists($arquivo)) { $erros++;$errors = $errors."O arquivo já existe, por favor renomeie o arquivo<br>";} } //testa a segunda imagemif($img2 <> 'none') {if(($img2_type <> 'image/gif') AND ($img2_type <> 'image/pjpeg')) {$erros2++;$errors2 = $errors2."Tipo de arquivo inválido<br>";}if($img2_size > 60000) {$erros2++;$errors2 = $errors."O tamanho do arquivo é maior que 40 K<br>";}$arquivo1 = "/export/htdocs/imagens/$img2_name"; if (file_exists($arquivo1)) { $erros2++;$errors2 = $errors2."O arquivo já existe, por favor renomeie o arquivo<br>";} }if($erros2 ||$erros == 0) {copy($img2, "/export/htdocs/imagens/$img2_name");copy($img, "/export/htdocs/imagens/$img_name");$sql = mysql_query("INSERT INTO produtos(nomeprod,descripod,imgprod,imgprod1,catprod) VALUES('$nomeprod','$desc','$img_name','$img2_name','$categoria')")or die("Erro no comando SQL:".mysql_error());echo "<script>alert('Dados incluídos com sucesso!');";echo "location.href='pgProdutos.php'</script>";}else {echo "Foram encontrados os seguintes erros:<br>$errors e $errors2";}?>fui...webvp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jacaré 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 Aí Pablo...$ftp = ftp_connect("ftp.servidor.com.br","21");ftp_login($ftp,"usuario","senha");ftp_chdir($ftp,"www/diretoriodestino");ftp_put($ftp, $arquivodestion, $arquivoorigem, FTP_BINARY)) {[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lpagotti 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 Valeu pessoal deu certinho!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites