hugoarves 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2010 eu fiz um loadmovie de um video ... agora eu quero remover o video com um click de botão. ja tentei unloadMovie mas nao deu certo! eu mudo de frame o video sai mas o som continua! alguem pode me ajuda ! por FAVOR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 22, 2010 Como você ta carregando o Filme? é um youtube por acaso? O que você tentou para remover o filme? pois movieclip.removeMovieClip() remove um clip desejado tbm pode fazer delete movieclip que tbm remove o MovieClip desejado. O que você ja tentou fazer? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hugoarves 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2010 *** Violação da área de segurança *** Conexão com file:///C|/Users/Exacta/Desktop/Coyote/Tudo/ interrompida não permitida de http://i.ytimg.com/vi/8JQ5BDzbbfo/hqdefault.jpg -- SWFs remotos não podem acessar arquivos locais. Aparece esse erro! é do youtube sim estou chamando o video por um loadMovie() normal ja tentei de tudo. kk removeMovieClip() unloadMovie(); vlw Beserk ja fiz o tutorial abaxo e nao deu certo http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/341563-tutorialpasso-a-passo-de-como-abrir-videos-do-youtube/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 22, 2010 Poderia me mostrar o que você fez? Pq até agora só to vendo você escrever e não vi código nenhum para achar o erro. O exemplo do tutorial funciona perfeitamente bem, já testei diversas vezes para saber se continua funcionando. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THCB 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2010 Estou tendo exatamente o mesmo probema...Tenho um filme com 4 frames, cada um carrega um vídeo do youtube diferente. Quando clico pra ir pra outro frame e carregar outro vídeo o som do vídeo anterior continua rolando no outro vídeo. Estou carregando o vídeo assim: createEmptyMovieClip("video1",1); loadMovie(" "video1"); video1._x = 425; //a posição X video1._y = 175; //a posição Y video1._xscale=52; // largura video1._yscale=57; // altura Em cada frame coloco: loadMovie(" "video1"); Já tentei de tudo, como por exemplo: unloadMovie(video1);// em cada frame antes de carregar o outro unloadMovie(" "video1"); Já tentei criar pela classe MovieClip, assim: this.createEmptyMovieClip("video1", 1); var objVideo1:MovieClipLoader = new MovieClipLoader(); var listener:Object = new Object(); objVideo1.addListener(listener); objVideo1.loadClip(" video1); listener.onLoadInit = function(video1:MovieClip){ video1._x = 425; //a posição X video1._y = 175; //a posição Y video1._xscale=52; // largura video1._yscale=57; // altura } Pra depois tentar remover de alguns destes jeitos: objVideo1.unloadClip(" video2); video1.deleteMovieClip(); video1.removeMovieClip(); Nenhum jeito deu certo!!!Ja tentei inclusive criar um Movie clip pra cada (video1,video2,video3 e video4) mas nao adiantou!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 22, 2010 Bom para começar se você vai usar youtube... Todos os seus botões que saem para outra area vão ter que conter esse código: mcl.unloadClip(container);// <----------- decarrega se tiver algum video carregadocontainer.stopVideo(); container.clearVideo();MCL = MovieClipLoader que carregou o clip do youtube Caso contrario o som NUNCA vai parar ... só quando acabar o video. Quer uma solução pratica pra isso??? utilize a API do youtube e pare de usar a minha gambiarra E pra provar que eu não to errado VEJAM ISSO: youtube.fla Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites