rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Julho 22, 2010 E ai Galera Estou lendo todos os posts do forum sobre wordpress, ainda estou na metade Estou começando a usar o wordpress e me deparei com o seguinte problema. Estou usando um Tema em Branco do wordpress para criar o Layout, o nome dele é "wp-framework.0.2.4.10" junto com o wordpress 2.9.2 Pequei esse tema e adicionei no wordpress 3.0 e ao executar o wordpress deu o seguinte erro: Warning: printf() [function.printf]: Too few arguments in C:wampwwwAjesg - Sao Gabrielwordpress-3.0-pt_BRwordpresswp-contentthemeswp-framework.0.2.4.10wp-frameworkindex.php on line 22 Na linha 22 que o erro apontou tem o seguinte código: <span class="author vcard">Escrito por <?php printf( '<a class="url fn" href="' . get_author_posts_url( $authordata->ID, $authordata->user_nicename ) . '" title="' . sprintf( 'View all posts by %s', $authordata->display_name ) . '">' . get_the_author() . '</a>' ) ?></span> Este erro nao deixa mostrar o autor do artigo. Qual a função que devo usar para o wordress 3.0 ???? Como eu devo procurar no Codex do wordpress??? Se algum puder me ajudar, desde já agradeço E espero poder contribuir logo logo, pois ainda estou me dedicando ao estudo para entender o wordpress. valeu Galera at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 22, 2010 Não se da print em função get_ do wordpress. Coloque o get_the_author fora do () do printf que vai funcionar porque todos os get_author(), get_post(), get_title() já fazem print e você n pode mandar printar novamente. Então sugiro que você faça isso ai de outra forma por exemplo: <a class="url fn" href="<?php echo get_author_posts_url( $authordata->ID, $authordata->user_nicename ) ?>" title="<?php echo sprintf( 'View all posts by %s', $authordata->display_name ) ?>"><?php get_the_author() ?></a></span> Mais trabalhoso, mas funcional e correto. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Julho 23, 2010 E ai meu irmão eu retirei o seguinte trexo "get_author_posts_url( $authordata->ID, $authordata->user_nicename )" conforme voce mencionou e funcionou. Mas como sou novato no wordpress nao entendi a logica de cada função, e a influencia dela no conjunto. Seria possível você ou alguem do Forum indicar algum site ou material para eu entender como funciona todo o conjunto da função e a influencia de cada codigo dentro da funçao. Se for possivel ficarei muito grato. Valeu meu irmão pela ajuda, pois agora o erro parou. at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Julho 23, 2010 Codex Wordpress Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites