Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rogerio de paulo

[Resolvido] ERRO Funçao prinf

Recommended Posts

E ai Galera

 

Estou lendo todos os posts do forum sobre wordpress, ainda estou na metade Imagem Postada

 

Estou começando a usar o wordpress e me deparei com o seguinte problema.

 

Estou usando um Tema em Branco do wordpress para criar o Layout, o nome dele é "wp-framework.0.2.4.10" junto com o wordpress 2.9.2

 

Pequei esse tema e adicionei no wordpress 3.0 e ao executar o wordpress deu o seguinte erro:

Warning: printf() [function.printf]: Too few arguments in C:wampwwwAjesg - Sao Gabrielwordpress-3.0-pt_BRwordpresswp-contentthemeswp-framework.0.2.4.10wp-frameworkindex.php on line 22

 

Na linha 22 que o erro apontou tem o seguinte código:

<span class="author vcard">Escrito por <?php printf( '<a class="url fn" href="' . get_author_posts_url( $authordata->ID, $authordata->user_nicename ) . '" title="' . sprintf( 'View all posts by %s', $authordata->display_name ) . '">' . get_the_author() . '</a>' ) ?></span>

 

Este erro nao deixa mostrar o autor do artigo.

 

Qual a função que devo usar para o wordress 3.0 ????

 

Como eu devo procurar no Codex do wordpress???

 

Se algum puder me ajudar, desde já agradeço

 

E espero poder contribuir logo logo, pois ainda estou me dedicando ao estudo para entender o wordpress.

 

valeu Galera

at++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se da print em função get_ do wordpress.

 

Coloque o get_the_author fora do () do printf que vai funcionar porque todos os get_author(), get_post(), get_title() já fazem print e você n pode mandar printar novamente.

Então sugiro que você faça isso ai de outra forma por exemplo:

<a class="url fn" href="<?php echo get_author_posts_url( $authordata->ID, $authordata->user_nicename ) ?>" title="<?php echo sprintf( 'View all posts by %s', $authordata->display_name ) ?>"><?php get_the_author() ?></a></span>

Mais trabalhoso, mas funcional e correto.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai meu irmão

 

eu retirei o seguinte trexo "get_author_posts_url( $authordata->ID, $authordata->user_nicename )" conforme voce mencionou e funcionou.

 

Mas como sou novato no wordpress nao entendi a logica de cada função, e a influencia dela no conjunto.

 

Seria possível você ou alguem do Forum indicar algum site ou material para eu entender como funciona todo o conjunto da função e a influencia de cada codigo dentro da funçao. Se for possivel ficarei muito grato.

 

Valeu meu irmão pela ajuda, pois agora o erro parou.

 

at++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.