chamuska 5 Denunciar post Postado Julho 24, 2010 Pessoal, to me batendo pra acha um exemplo simples de pureMVC pra flex que nao seja muito complicado e que funcione quando eu executo! Até achei esse daqui : Clique aqui, é legal e acho que pro que eu quero é algo assim msm, mas me parece meio complicado! hehe! Sera que não tem alguma coisa mais simples ?! Procurei por uns exemplos de "ola mundo", mas rodei eles aqui e dava erro. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 24, 2010 Muda de framework mvc? Porque escolheu o pureMVC? O mate e o swiz, são mais faceis. Abs Link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chamuska 5 Denunciar post Postado Julho 26, 2010 Muda de framework mvc? Porque escolheu o pureMVC? O mate e o swiz, são mais faceis. Abs Link To usando o pureMVC pq to fazendo um sistema de video conferencia, e vi que o pessoal usa esse framework.Dai vo usa um framework MVC para que, quando um novo usuario se conectar ao sistema seja executada uma nova conexao para pegar o video desses usuario. Dei uma olhada no Tour de Flex para ver o que tem ali de frameworks e os exemplos, achei uns 8 e to dando uma olhada em cada um dele e to vendo e fazendo uns testes com o Swiz, o Mate eu nem consegui roda um ola mundo aqui! hehe!. Bom, se alguem me indica mais algum framework, ou tem um exemplo do PureMVC que seja posta ai! E se mais alguem tem alguma opinião sobre o Swiz posta ai! Valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites