horácio 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2010 Bom dia a todos!!! Pessoal, tenho alguns cpf's no meu sistema que tem ponto e traço...aí, estou selecionando todos os cpf's em branco para poder corrigi-los, mas eu quero também, selecionar esses cpf's com ponto e traço... como faço para na query selecionar os vazios,zerados e "pontuados"???? como tem que ficar a query para esse terceiro critério? Valeu pessoal!!! Horácio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre M Narciso 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2010 Em 24/07/2010 at 13:31, 'horácio' disse: Bom dia a todos!!! Pessoal, tenho alguns cpf's no meu sistema que tem ponto e traço...aí, estou selecionando todos os cpf's em branco para poder corrigi-los, mas eu quero também, selecionar esses cpf's com ponto e traço... como faço para na query selecionar os vazios,zerados e "pontuados"???? como tem que ficar a query para esse terceiro critério? Valeu pessoal!!! Horácio Vê se é isso: SELECT * FROM cadastros WHERE cpf LIKE '%.%' OR cpf LIKE '%-%' OR TRIM(cpf) = "" OR ISNULL(cpf) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites