Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Freitas

Machine.config - configurar string conexao

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde

Estou tentando adicionar uma string de conexao no arquivo machine.config para direcionar a criacao de usuarios para um banco de dados que eu criei.

Estou trabalhando em 2 sistemas, um deles eu quero que continue criando um banco automatico, o "ASPNETDB" para os usuarios ... e no outro banco (que eu fiz e ja adicionei a estrutura necessaria) quero q os usuarios criados sejam inseridos na estrutura criada.

Tem como configurar isso para 2 sistemas ?Ou é possivel somente um sistema?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui entender qual é sua dúvida.

Você quer se seu sistema utilize mais de uma conexão?

Abraços...

Tenho 2 sistemas..quero que cada um use uma string de conexao diferente , mas um deles deve continuar criando o ASPNETDB automaticamente... e o outro não.

Compartilhar este post

Link para o post

Mude o nome da ConnectionString, aonde o sistema X use a conexão X e o sistema Y use a conexão Y.

Att

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Sublyer

Já fiz isso, e funcionou, mas preciso adicionar uma nova conexao para outro sistema que usa o esquema de autenticacao padrao asp.net.

Os dois sistemas vao funcionar simultaneamente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie outra conexão, não tem problema ter mais de uma connectionstring no sistema.

Abraços...

Boa noite,

Quando altero as configuracoes padroes do machine.config o sistema funciona, mas a conexao desaparece quando eu insiro um sqldatasource... antes eu selecionava a conexao normalmente e realizava o select, agora ela sumiu....aparece somente "custom" ... unico lugar q alterei foi no machine.config

Lembrando que alterei o machine.config para implementar a autenticacao de usuarios no meu proprio banco de dados ao inves de ASPNETDB...

Se possivel gostaria que alguem me enviasse um exemplo do arquivo machine.config

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.