Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edivam Gomes

Site com introdução em Flash

Recommended Posts

Olá,

Sou marinheiro de primeira viagem não só em Flash, como, também, em desenvolvimento para a web.

Por isso, gostaria que vissem minha animação (introdução ao site) e que, se possível, me repondessem como posso fazer para que os botões "PULAR" e "MUDO", na parte de cima, funcionem.

Mesmo avisando antecipadamente que sou novo (um mês) na área, aceito críticas e sugestões, é claro.

Este é o link: http://www.infosoccer.visualcurso.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, esta ruim, bem amador.

Imagens da bola serrilhadas, botão de "PULAR" não funciona e voz no fundo ficou bem estranha.

Podia dar uma estudada em cores e assistir algumas outras animações. Tome cuidado, sites que contém essas introduções são bastante criticados, até porque hoje em dia, nos preocupamos cada vez mais com a simplicidade e usabilidade que o usuário tem ao visitar as páginas.

Não recomendo.

Mas é isso ai bicho, não deixe de mostrar os trabalhos, as críticas são importantes sempre. Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, esta ruim, bem amador.

Imagens da bola serrilhadas, botão de "PULAR" não funciona e voz no fundo ficou bem estranha.

Podia dar uma estudada em cores e assistir algumas outras animações. Tome cuidado, sites que contém essas introduções são bastante criticados, até porque hoje em dia, nos preocupamos cada vez mais com a simplicidade e usabilidade que o usuário tem ao visitar as páginas.

Não recomendo.

Mas é isso ai bicho, não deixe de mostrar os trabalhos, as críticas são importantes sempre. Imagem Postada

Faço dessas minhas palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinti uma versão powerpoint de entrada show de bola rs!!!

Agora para animação em flash... fico realmente a desejar como já foi mencionado Imagem Postada

A questão está em se o cliente gostar ou não... cada um tem seu gosto.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.