Atrevido 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2010 Galera, seguinte eu estou tendo problemas com o meu dedicado em termos de banda larga, atualmente tem 5TB, mas já não esta dando mais. A questão é que vi no DC uma opção de "banda ilimitada" na verdade duas, que são...Ilimitado Bandwidth (10 Mbps Uplink) ou Ilimitado Bandwidth (100 Mbps Uplink). Estava pensando em por uma ilimitada de 10Mps Andei pesquisando por ae, (não sei se pesquisei errado) mas supostamente esse lance de Bandwidth Ilimitada não existe e que o valor correto da banda "ilimitada de 10mps" seria algo em torno de 3,164GB. Então, gostaria de saber se isso procede mesmo. Porque eles disponibilizarem essa opção de Ilimitado Bandwidth ??? E qual seria a melhor alternativa para eu não me preocupar com Bandwidth??? Existe algum plano de banda ilimitada de verdade??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-_KIKO_- 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2010 Observe bem, você está tratando com dois itens Bandwidth = Largura de banda Transferência = total de transferência/mes No caso, bandwidth é o "LINK" de conexão, por exemplo, se você tem Speedy 2 MB, esse é o seu bandwidth. A realidade do seu Speedy 2MB é que você pode baixar arquivos na velocidade máxima de 256KBps.... Se você contratar o ilimited bandwidth de 10Mbps uplink, vão te limitar a 10Mbps que no caso seu servidor vai poder servir apenas 1.2MBp/s de link para os visitantes... Sendo assim o plano 100Mbps você vai ter mais desempenho, mas deve ser mais caro. Dá uma olhada na www.carohosting.com se eles possuem ainda o plano ilimitado de link e de transferencia, nao sei se ainda existe isso lá mas uma época teve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites