Nimaro 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2010 Ola a todos, Antes de mais, não sei se este é o Canal para colocar a minha duvida, por isso caso nao seja, peço ao modelador para redireccionar este post para o devido canal. Agora relativo a minha questão, estive a pesquisar uma forma de publicitar o meu website no google da melhor forma possivel. E para além da boa estrutura que o site deve ter, da arvore bem estruturada etc, só consegui entrar o "google url"... coloquei la o link para o meu website, mas não me pareceu que fosse só aquilo. Por isso estou aqui para vos perguntar em que outros sitios posso publicitar o meu website? Cumprimentos, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 28, 2010 Diante mão, seu site deve ter padrões SEO para ser melhor indexado pelos buscadores, pesquise sobre padrão SEO que verá boas indicações e vai reparar também que não precisará publicar teu site em local algum... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites