Fiamenghi 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2010 Pessoal onde posso encontrar o download do Rave Report para Delphi 2007. Instalei o Delphi e ele nao veio junto. valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2010 Pessoal onde posso encontrar o download do Rave Report para Delphi 2007. Instalei o Delphi e ele nao veio junto. valew... Eu acredito que desde a versão 7 do delphi ele vem junto. No momento da instalção do Delphi você não cancelou o Rave? Procure o instalador dentro do CD do Delphi que com certeza tem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fiamenghi 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2010 Pessoal onde posso encontrar o download do Rave Report para Delphi 2007. Instalei o Delphi e ele nao veio junto. valew... Eu acredito que desde a versão 7 do delphi ele vem junto. No momento da instalção do Delphi você não cancelou o Rave? Procure o instalador dentro do CD do Delphi que com certeza tem. Boa noite, Essa versão que tenho nao vem junto, já verifiquei no dvd. Alguém possui um link para baixar? obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fiamenghi 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2010 Deu certo galera, achei o instalador do Rave 6.5 dentro do cd do Delphi 2006. valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites