Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinni Morais

Criação de Banco de Dados Iniciante

Recommended Posts

Boa Dia,Tarde,Noite.

Bom sempre crio meus websites com as linguagens, html e css.

E nunca tive uma real necessidade de criar um site com banco de dados, com campos de login e senha, e tabelas.

Nunca fiz um curso de WebMaster, e sim sempre utilizei boas apostilas, tutoriais, e artigos para aprender.

Hoje tenho uma necessidade de criar um site com banco de dados.

Onde seria utilizado apenas por um administrador para checagem de dados.

Ou seja um site onde conste informações sobre produtos diversos a serem vendidos, que foram vendidos, clientes em debito e etc.

O proprio administrador iria creditar essas inforações e onde eu planejaria adicionar atalhos rapidos, para tarefas mais comuns ( tipo creditar, cobrar, em debito, e etc. )

Como sou Iniciante em criação de banco de dados.

gostaria de saber qual linguagem/programa vocês me sugerem.

E maneiras para essa criação.

Desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Vinni Morais,

Eu normalmente utilizo o php como linguagem para trabalhar com banco de dados mais você pode optar por outras como o asp.

A respeito do banco de dados utilizo o Mysql que não é muito complicado.

Se você seguir essa mesma linguagem que eu uso ultilizando o mesmo banco vai ser uma boa escolha Imagem Postada

Até hoje não me deixo na mão e o melhor é que você aprende sem dificuldade nenhuma...

Tambem não fiz nenhum curso de webmaster mais ja sei bastante coisa sobre o php e mysql...

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Vinni Morais boa noite,

Conforme o nosso amigo Adolpho B. disse o PHP é otimo, e muito melhor quando utilizado com MySql.

Faça seu site no mysql será bem mais robusto para sua aplicação (nada contra o access), mas o mysql foi feito para web.

Abs

Douglas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.