Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

E se as redes sociais fossem países? Veja a lista da revista 'The

Recommended Posts

E se as redes sociais fossem países? Veja a lista da revista 'The Economist'

 

Imagem Postada

 

Bastou o Facebook anunciar a marca de 500 milhões de usuários registrados para que as comparações entre redes sociais e países ficassem mais interessantes. O site da revista "The Economist" reuniu dados oficiais de diversas fontes e fez o resumo da história (imagem acima), transformando redes sociais em países e criando um ranking das maiores "populações".

 

Na lista, o Facebook é o terceiro "país" mais populoso, com os tais 500 milhões de usuários, mas ainda atrás de Índia (1,21 bilhão) e China (1,35 bilhão). MySpace ocupa o quinto lugar, com 300 milhões de usuários, logo atrás dos Estados Unidos (310 milhões). Na lanterna, em oitavo lugar, o Twitter aparece com 124 milhões, atrás de Brasil (195 milhões) e Indonésia (232 milhões).

 

Com seus usuários somados, essas redes sociais ainda ficariam em terceiro lugar, com 924 milhões de pessoas. Se a tendência de crescimento nessas redes se confirmar, elas podem até virar o jogo nessa lista - mas vão continuar sem disputar Copa do Mundo ou discutir política no Conselho de Segurança da ONU.

 

Fonte: UOL Tecnologia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.