Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lipebessa

[Resolvido] Pc reinicia Do nada

Recommended Posts

Comprei meu pc tem quase um ano ele vaio comfenix linux ,mas e formatei ele p winxp profissional sp3 so que quando eu uso a net quaquer q seja o navegador n funfa direito se uso 3 abas do mozila ele reinicia ou do nada mesmo ele reinicia e quando reinicia aparece q o sistema se recupero de um erro grave aparece esse log do erro:

BCCode : 1000008e BCP1 : C0000005 BCP2 : 8054B10D BCP3 : A76709FC

BCP4 : 00000000 OSVer : 5_1_2600 SP : 3_0 Product : 256_1

meu pc e um :

Intel® Core2 Duo CPU E7500@ 2.93GHz

3GB de RAM e 750 hd sata 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive um problema parecido... No meu caso era erro com o SQL Server tentando se atualizar.

Desativei o serviço mas o pc nunca mais foi o mesmo.

Formatei ele. Agora está bom.

Isso é problema de windows pirata ou vírus.

Ou ainda posso estar errado. Estou falando de o que aconteceu comigo. Pc reiniciar normalmente é pau de hardware ou muito quente, mas acho que esse não é seu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá lipebessa .

O seu problema é algum arquivo corrompido.

Só para testar use uma maquina virtual,Vitual box por exemplo,e instale do mesmo cd que você usou.e teste o firefox do modo que de o erro.

Se continuar ou der outro erro parecido o seu problema pode ser o CD de instalação.

Se não.Reinstale o SO e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou Melhor, faça o seguinte:

Baixe um Live-cd do LINUX, aconselho o :seta: Ubuntu, não precisa instalar nada no HD, simplesmente der boot pelo proprio CD e espere abrir o S.O, navegue normalmente na NET e veja se reinicia..

OBS: Se continuar reiniciando é problema de hardware, do contrário é software! Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

vou testa qauquer duvida eu pergunto

isso faça o teste, porque se for problema relacionado a Hardware, passaremos algumas possiveis soluções:

Compartilhar este post

Link para o post

Você fez o teste que te falei logo acima?

Porque se for problema relacionado a Hardware, poderemos postar algumas soluções, uma delas é sobre a memoria..

Aqui temos um módulo de 512 MB danificado por estática, flagrado pelo teste. Veja que foram identificados diversos endereços defeituosos. Nesse caso, o módulo tinha nada menos do que 222 endereços defeituosos. Além de identificar os erros, o memtest mostra a partir de qual MB do módulo eles começam. Pelo screenshot, você pode ser que eles começam a partir do 433° MB:

Imagem Postada

O Memtest serve para você diagnosticar erros na memoria, é bem pratico e cumpre com o proposito.

Você usa dois pentes de memoria? poderá fazer um teste retirando um dos pentes, se reiniciar coloca o outro pente e assim vai fazendo os testes ate identificar o real problema.. mais pode ser N coisas, tem que ir fazendo os testes mesmo!!

PS<> Por isso que te pedi um teste do LINUX, para saber se é realmente problema de Hardware!

Compartilhar este post

Link para o post

o problema acontece do msm jeito !!! am memorias e o segunte elas sozinhas dizem q tem 2Ggs sozinhas mas quando juntas aparece q so tem 3ggs em vez de 4ggs.E outra minha placa de video e omboard 256 intelG31/G33 e o pc n roda absolutamentenhun jogo q esija um pouco do pc nun roda nem Warraft 3 ¬¬!!! um amigo meu falo pmim so usar uma en vez de duas vcs poderiam me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post

é o seguinte elas sozinhas dizem que tem 2Gbs, mas quando juntas parece que so tem 3gbs em vez de 4gb!

De uma forma geral, não é recomendável utilizar mais de 3 GB de RAM ao utilizar um sistema operacional de 32 bits. Ao utilizar 4 GB, a maior parte do último GB acaba não sendo utilizado, tornando-o um grande desperdício de dinheiro. Entenda por quê.

Link<> http://www.gdhpress.com.br/hardware/leia/index.php?p=cap4-12

E outra minha placa de video e omboard 256 intelG31/G33 e o pc n roda absolutamentenhun jogo q esija um pouco do pc nun roda nem Warraft 3 ¬¬!!!

Para rodar seus jogos numa boa, sem a preocupação do pc travar ou não conseguir rodar o jogo, você terá que comprar uma placa de video offboard!.

Exemplo:

Imagem Postada

um amigo meu falo pmim so usar uma en vez de duas vcs poderiam me ajudar???

Não tem problema algum de você usar os dois pentes de memorias... Agora se você quiser que seu S.O reconheça os 4GB de ram, terá que migrar para uma versão de 64bits...simples assim!! Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Disponha lipebessa, qualquer duvida estamos as ordens Imagem Postada

Sem mais;

TÓPICO RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.