Artur ~ 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2010 Olá pessoal, utilizo um SO Windows Seven 64bits. Talvez seja isso o problema. Mas, baixei tudo certinho, conforme o tópico fixo para o programa na plataforma do windows, a instalação foi normal, nenhum erro, porem quando vou abrir o programa, eu recebo a seguinte mensagem: " C:/php-gtk2/start.exe Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração lado a lado incorreta. Consulte o log de eventos do aplicativo para obter mais informações." Alguem sabe como resolver? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FreedFelipe 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2010 Opa boa tarde. Qual versão do PHP-GTK você está utilizando? Tive um problema semelhante. Baixe essa versão e testa ela : ://sourceforge.net/projects/agata/files/agata%20for%20linux/5/php-gtk2b.exe/download Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Artur ~ 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2010 Obrigado!! Era isso mesmo, eu tinha baixado a versão c. Mas parece que a b que é a stable. Obrigado, me salvou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FreedFelipe 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2010 :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites