diegoph 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2010 E ai , tudo bom? tenhno aqui a script para enviar varios emails , só que os emails que tao sendo enviados está indo para todos , como eu adiciono copia oculta em todos? Criei uma index , que contem o destinario (nome) e (email) , e botei do lado uma opçao para carregar uma lista , aqui vai uma imagem! E aqui o codigo , do arquivo que envia! <?php include('class.phpmailer.php'); // Definir variáveis if ($_POST) { $destinatario_nome = $_POST['dest_n']; $destinatario_email = $_POST['dest_e']; $assunto = $_POST['ass']; $mensagem = $_POST['msg']; $mail = new PHPMailer(true); // true - Retorna excepcões $mail->IsSMTP(); // Utilização de SMTP try { $mail->Host = "smtp"; // Servidor SMTP $mail->SMTPAuth = true; // Activar autenticação SMTP $mail->Port = 25; $mail->Username = "usuario"; // Utilizador do servidor SMTP $mail->Password = "senha usuario"; // Password do utilizador do SMTP $mail->AddReplyTo('email de resposta', 'NOME'); // Email e nome para onde será enviada a resposta (opcional) $mail->SetFrom('email de envio', 'NOME'); // Email e nome de envio $destinatario_email = explode(", ",$destinatario_email); foreach($destinatario_email as $value=>$key){ $mail->AddAddress($key, $destinatario_nome); // Email e nome do destinatário } $mail->Subject = $assunto; // Assunto da mensagem $mail->IsHTML(true); $mail->AltBody = 'O seu sistema de recepção de email não suporta HTML'; $mail->MsgHTML($mensagem); // Exibe uma mensagem de resultado $mail->Send(); echo "E-mail enviado com sucesso!"; } catch (phpmailerException $e) { echo $e->errorMessage(); } catch (Exception $e) { echo "Não foi possível enviar o e-mail. "; echo "Informações do erro:"; echo $e->getMessage(); header('Location:index.php'); exit(); } } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Julho 28, 2010 Documentação é tudo: http://phpmailer.worxware.com/index.php?pg=methods Aí você encontra todos os métodos do PHPMailer, um deles é o qual você procura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diegoph 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2010 não sei como adicionar em todos emails , sem ter que por um de cada vez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Estud@nte 6 Denunciar post Postado Julho 28, 2010 Use loop for ou foreach Separa os emails dando explode na virgula e faça uma contagem Agora cópia oculta no phpmailer é $mail->AddBCC() Pronto a vara e o anzol esta ae, agora quem tem que pegar o peixe é você. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diegoph 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2010 valeu , estarei tentando! :joia: não estou conseguindo , me ajudem!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites