Ricardo Jr. 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2010 Olá pessoal, Eu tenho um projeto em Java criado no Netbeans, ele ta no padrão MVC certinho.. só que as telas (VIEW) estão em JSP/HTML, e eu quero passar essas telas pra Flex. Mas não sei como fazer essa ligação entre meus Servlets e o Flex. Estou com muita dificuldade, pois acho varios tutoriais, video aulas, mais é tudo para Eclipse, com aquele Plugin lá do Eclipse/Flex Builder. Sei que existe um comunicador (Ex.: BlazeDS), mas queria saber como configurar e usar ele, no NetBeans. E não dá pra mim usar o Eclipse nesse meu caso, tem q ser o Netbeans mesmo. Meu problema maior está sendo esse: Configurar o Flex pra receber os dados do Java, igual eu faço hoje nas JSP/HTML. Obs: Estou usando o Adobe Flex Builder 3 para construir as telas e NetBeans 6.9 para fazer toda a programação Java. Esse projeto é pra conclusão de curso da faculdade, coisa meio simples: (cadastro, consulta, excluir, altera, porém vou ter q fazer um controle de caixa e estoque ainda :S ) . Alguém pode me ajudar a configurar esse comunicador? Se precisar eu hospedo meu projeto junto com o BD pra vocês darem uma olhada. Desde já agradeço a todos. -- Ricardo Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 29, 2010 Cara se você quiser usar na mesma ide o flex e o java, você tera que usar o eclipse, não da pra ser o netbeans. Voce pode usar em ide's separadas visto que ja tem a coisa toda montada, porem ao usar o flex muda um pouco as cosias, principalmente como você vai usar. Suas classes java, sera classes que apenas fazem acesso a dados ou seja o back-end, e no flex você tera o restante todo. De uma pesquisada como integrar flex + java, tem muita coisa na net. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Irineu Antunes 2 Denunciar post Postado Outubro 10, 2010 Use o Eclipse + plugin do Flex pro eclipse ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites