DaniloTec 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2010 Boa noite. Tenho uma função que adiciona vários controles DropDownList em um Painel e em cada DropDownList eu coloco um evento. //DDL DOS RELATÓRIOS DropDownList ddlRelatorio = new DropDownList(); ddlRelatorio.ID = "ddlRelatorio" + cont.ToString(); ddlRelatorio.SelectedIndexChanged += new EventHandler(ddlRelatorio_SelectedIndexChanged); ddlRelatorio.AutoPostBack = true; pnlComboRelatorio.Controls.Add(ddlRelatorio); O problema é que não consigo pegar o valor selecionado no DropDownList. O Painel é zerado (apagado) e eu não consigo pegar o valor que foi escolhido.Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 29, 2010 Não entendi. O SelectedIndex dele é nulo? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniloTec 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2010 Então, depois de criar o DropDownList eu criei a função para pegar o valor selecionado, mas não sei como fazer isso. protected void ddlRelatorio_SelectedIndexChanged(object sender, EventArgs e) { //Como faço pra pegar o valor? } Outro problema é que ao selecionar um item do DropDownList o Painel perde o conteúdo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 30, 2010 Você pega o valor com ddlRelatorio.SelectedValue. O que é o seu painel? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniloTec 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2010 Já está solucionado. Segue o link: http://social.msdn.microsoft.com/Forums/pt-BR/aspnetpt/thread/896c2de8-ecab-4767-8b7f-16f55eb41537 Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites