gilbertjuniors 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2010 Galera, boa noite Uso o Filezilla, hoje já conectei 3 vezes com um site e agora tento conectar e aparece: Estado: A resolver o endereço de webdovale.com.br Estado: A conectar a 187.45.210.76:21 ... Estado: conexão estabelecida, à espera da mensagem de boas-vindas ... Resposta: 220 ProFTPD 1.3.2 Server (ProFTPD) [187.45.210.76] Comando: USER web Resposta: 331 Password required for web Comando: PASS ********** Resposta: 530 Limite de 8 conexões simultâneas foi excedido. Erro: Erro crítico Erro: Não foi possível conectar ao servidor Tentei conectar a outro site e conectou beleza O helpdesk da locaweb me disse que o programa está tentando fazer mais do que 8 conexões, mas já tentei fechá-lo e conectar novamente mas o erro persiste Como faço para resolver? Gilberto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-_KIKO_- 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2010 É que o filezilla por default faz 10 conexões e no caso a locaweb te limitou. No filezilla, vá em: Editar -> Configurações. Clique em Transferências Em "Máximo de transferências simultâneas: " coloque 5. Dá uma olhada se isso resolve o problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gilbertjuniors 1 Denunciar post Postado Julho 29, 2010 É que o filezilla por default faz 10 conexões e no caso a locaweb te limitou. No filezilla, vá em: Editar -> Configurações. Clique em Transferências Em "Máximo de transferências simultâneas: " coloque 5. Dá uma olhada se isso resolve o problema Ontem mais ou menos 2 horas depois eu consegui conectar, mas verifiquei sua dica e estava setado para máximo de 2 conexões simultâneas, o que pode ter acontecido então? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-_KIKO_- 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2010 Pode ser que o servidor da locaweb não estava matando as outras conexões no FTP por algum motivo. Mas que bom que deu certo, deve ter dado timeout nas outras conexões e então assim você conseguiu conectar denovo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Souza da Silva 0 Denunciar post Postado Março 27, 2015 Esou com o mesmo problema, já verifiquei e o filezilla está configurado para limitar 2 conexões simultaneas, tambem já limitei no gerenciador de sites, e mesmo assim ele continua criando mais de 8 conexões simultaneas. Eu acesso meu painel da hospedagem e encerro as conexões e ele criar todas de novo. Alguem sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kêko Spolti 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2017 tbm estou com este problema...e mudei para 5 e nada de conectar. o que pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites