Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Venter

Como Substituir Imagens no Template?

Recommended Posts

Boa Noite!

 

Bom pessoal, eu uso o tema Curious que pode ser encontrado aqui:

http://webrevolutionary.com/curious/

 

E preciso de uma mãozinha para fazer umas edições no layout...

 

Para entenderem o que quero fiz algumas marcações na imagem modelo do tema:

http://a.imageshack.us/img201/4353/curious500x374.png

 

Queria saber como faço pra tirar essa imagem circulada em amarelo e colocar o meu banner na parte circulada em vermelho, pois quando substituo a imagem pelo meu banner ele fica encima do postm já que uso uma imagem maior e se puderem ajudar como faço para linkar meu banner para quando clicarem nele ir para a página Home.

Gostaria de saber também como mudo a cor e ponho a imagem de meu blog na imagem da data (circulada em azul) e como ponho aquele tipo de anúncio circulado em verde?

Ah e outra coisinha rápida, como mudo o background pra uma imagem que quero que seja repetida e também como faço se eu quiser uma imagem inteira?

 

Sou meio leigo nessa parte de templates.. espero que entendam heheh, mas traduzir tudo nele eu já consegui Imagem Postada... Só me falta as imagens...

 

 

Agradeço a toda ajuda que puderem me fornecer!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá vendo os arquivos em images, e quanto ao título ele é o mesmo nome do eu blog e descrição Imagem Postada

 

Vlws espero ter ajudado. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre os anúncios já consegui resolver.

 

O que mais preciso é saber como troco a imagem do cabeçalho. Como já falei, quando ponho a minha imagem no cabeçalho, ela "desce" e fica encima do primeiro post.

Queria saber como deixar ela estática apenas naquele lugar onde demonstra minha imagem acima.

 

O fundo também precisava apenas saber se precisa fazer alguma alteração no template caso eu ponha um com "repeat" ou uma imagem inteira.

 

Valeu!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai meu irmão

 

Te aconselho a fazer o seguinte. Use o Navegador Mozila Firefox, entre na pagina https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/ e digite na caixa de busca o nome Firebug. Quando aparecer o Firebug é só clicar nele para instalar.

 

Com este plugin instalado no Firefox voce consegue ver todo codigo do site e achar o nome desse arquivo que voce quer substituir, pois esse arquivo voce vai ter que mudar no css do template e o "Firebug" vai ser otimo para te ajudar.

 

Qualquer duvida é só avisar.

 

Valeu

at++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a imagem no cabeçalho eu já havia encontrado o código no arquivo master.css, mas não conhecia esse firebug. Decidi instalar para conferir, é uma ótima ferramenta.

 

Agora consegui trocar a imagem, era só ir no master.css e mudar o top do #cartoon para 0px, mas meu problema agora é que a imagem é png (sem fundo) e é meio comprida (cerca de 450px x 180px) e então ela fica tapando o botão do "Home". Dá pra ver o botão normal, por a imagem não ter fundo, mas aquele fundo "invisível" não me possibilita clicar no "Home" do menu.

 

Não sei se conseguiram me entender, qualquer coisa me falem que faço uma imagem ou gif explicando melhor..

 

Valeu!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... Tentei dar um block no css mas não funcionou, ou coloquei no lugar errado auhaeuhae

Se bem que tentei dar block em vários lugares e o problema persistiu...

 

Valeu!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.